pró-rim homeopet 30ml
105,90
restabelece o funcionamento renal
Em casos graves pode ser recomendada uma frequência maior, dose padrão, 5 – 6 vezes ao dia, até a melhora;
Sem contraindicações;
Sem riscos a saúde em caso de superdosagem;
Ausência total de toxidez.
modo de usar
Indicações:
Produto homeopático recomendado para prevenção e tratamento dos problemas renais: inflamações (nefrites) e degenerações (nefroses) agudas e crônicas dos rins em cães e gatos.
Posologia e Modo de Usar:
O produto pode ser administrado diretamente na mucosa oral, na água de bebida ou no alimento do animal.
Na mucosa oral: expor a parte interna da bochecha (mucosa bucal) e dirigir as borrifadas sobre ela, facilitando o contato direto do medicamento.
Na água de bebida: colocar as doses total do dia indicadas de acordo com o porte do animal na água de bebida.
No alimento: sobre os alimentos (rações, leite, etc), borrifando o produto imediatamente antes de oferecer o alimento ao animal.
Doses padrão:
Cães de pequeno porte: 01 borrifada, 03 vezes ao dia.
Cães de médio porte: 02 borrifadas, 03 vezes ao dia.
Cães de grande porte: 03 borrifadas, 03 vezes ao dia.
Gatos: 01 borrifada, 03 vez ao dia.
A freqüência e número das doses podem ser alteradas a critério do Médico Veterinário.
Precauções:
Armazenar o produto em temperatura ambiente, ao abrigo do sol e calor (fogão). Manter sempre afastado de fontes de radiações eletromagnéticas (rádio, telefone, microondas, etc) bem como de produtos químicos (alvejantes, desinfetantes, etc).
ContraIndicações:
Não existem. Em caso de dúvidas consulte um Médico Veterinário ou o departamento técnico da Real H através do e-mail sac@realh.com.br
vantagens do uso
A saúde do rim é essencial para o bem estar de seu animal. Este órgão é responsável por filtrar sangue, retendo substancias importantes, como proteínas e alguns minerais, e eliminando através da na urina, substancias tóxicas ao organismo. Além disso, o rim é responsável pela excreção de substancias exógenas, como medicamentos.
Quando ocorre alguma alteração que impede o rim de exercer suas funções de regulação, excreção e filtração, que podem ser devido à idade avançada medicações nefro tóxicas e determinadas doenças, as substâncias que deveriam ser eliminadas passam a ficar acumulado no organismo causando sintomas como, vômito, prostração, alterações neurológicas, entre outras.
Entre as doenças renais mais comuns de cães e gatos podemos citar as Nefrites e Nefroses
Nefrite
As nefrites podem ser agudas ou crônicas, é um quadro inflamatório que pode levar o rim a perda parcial ou total das suas funções. No caso da nefrite aguda o aparecimento dos sintomas é súbito e o animal quando tratado adequadamente responde de maneira satisfatória. Já nas nefrites crônicas o aparecimentos dos sintomas é gradativo, mas neste caso a maior parte do rim está comprometida e o tratamento é mais complicado. O diagnóstico é realizada por meio de exames de sangue e urina.
Nefrose
A nefrose é uma doença que também pode ser aguda ou crônica e causa degeneração renal, podendo levar a insuficiência renal. A enfermidade é caracterizada pela perda de proteínas na urina, levando a baixos níveis de proteína no sangue, aumento da concentração de colesterol e retenção de líquidos (edemas), retenção de liquido no abdômen, cansaço, fraqueza e anemia. A alimentação pobre em proteínas e sódio ajuda a controlar a progressiva degeneração dos rins.
Prevenção
O proprietário deve ficar atento ao comportamento do animal. Vontade de fazer xixi a todo instante, urina clara, sede excessiva, vômitos e diarreia são sinais de que a saúde não está bem. No entanto, não é preciso esperar o aparecimento desses sintomas para cuidar do rim de seu amiguinho.
É fundamental levar o animal de estimação pelo menos uma vez ao ano para fazer exames preventivos capazes de apontar qualquer indício de disfunção neste ou em outros órgãos.
Tratamento
Entre as opções de tratamento para afecções renais o Pró-rim apresenta excelentes resultados. É um produto homeopático, sem contra indicação nem efeitos colaterais, indicado para o tratamento e prevenção das insuficiências renais agudas e crônicas.
duvidas
Meu beagle de 12 anos está usando o Pró-rim há 3 meses juntamente com uma dieta caseira e sem sal. A ureia voltou ao normal e a creatinina está bem controlada. Fiquei super feliz com o resultado. Será que posso continuar usando o medicamento como uso contínuo?
Pode. Continue utilizando o Pró-Rim para evitar que o rim pare de funcionar novamente e com isso aumente ureia e cretina. Os produtos da linha Homeo Pet são totalmente homeopáticos e por isso não tem risco de intoxicação nem efeitos colaterais. O uso continuo do Pró-Rim não fará mal para o animal.
Meu cão está com doença renal crônica em estado avançado. Faz fluidoterapia toda semana, é o que mantem ele vivo. Mesmo em estado avançado será que vale a pena tentar esse tratamento?
Olá, bom dia. Vale a pena sim tentar tratar o seu animal. Você pode utilizar o Homeopet Pró-Rim, ele é indicado para insuficiência renal aguda e crônica. Este produto estimula a função renal e com isso diminui os níveis de ureia e creatinina. Os produtos da linha HomeoPet são totalmente homeopáticos e por isso não tem risco de intoxicação nem efeitos colaterais.
Meu cachorro está com o rim bem ruim. Ele vomita tudo que come, está com infecçãa renal e problemas no fígado. Tudo isso é por causa dos rins que estão bem danificados. Qual medicamento eu posso dar a ele?
Olá, boa tarde. Converse com o veterinário do seu animal sobre o Homeopet Pró-Rim, ele é indicado para o tratamento de insuficiência renal aguda e crônica. Como seu animal já esta com problema hepático e conveniente associar o Pró-Fígado, este produto é indicado para insuficiências hepáticas funcionais e lesionais. Os produtos da linha Homeopet são totalmente homeopáticos e por isso não tem risco de intoxicação nem efeitos colaterais.