pró-figado homeopet 30ml

87,90

Hepatites e Hepatoses

Em doenças crônicas e casos de uso prolongado de medicamentos alopáticos, o Pró-Fígado pode ser associado para promover a drenagem de toxinas e prevenir e tratar possíveis lesões hepáticas;

Pode ser utilizado em casos de lipidose hepática, lama biliar e prevenção de cálculos biliares;

Sem contraindicações;

Sem riscos a saúde em caso de superdosagem;

Ausência total de toxidez.



modo de usar

Indicações:

Produto homeopático indicado para o tratamento preventivo e curativo da insuficiência Hepática em todos os seus graus e demais hepatopatias funcionais e/ou lesionais de cães, gatos e outros animais de companhia.

Doses padrão:

Posologia e Modo de Usar:

Solução hidro alcoólica

O produto pode ser administrado diretamente na mucosa oral, na água de bebida ou no alimento do animal.

Precauções:

Armazenar o produto em temperatura ambiente, ao abrigo do sol e calor (fogão). Manter sempre afastado de fontes de radiações eletromagnéticas (rádio, telefone, microondas, etc) bem como de produtos químicos (alvejantes, desinfetantes, etc).

Contra Indicações:

Sem contraindicações. Não oferece riscos à saúde em caso de superdosagem. Em caso de dúvidas consulte um Médico Veterinário ou o departamento técnico da Real H, através do e-mail  sac@realh.com.br


vantagens do uso

O fígado é um dos principais órgão da economia animal. São atribuídas a ele diversas funções, tais como, manutenção da homeostasia, regulação e manutenção do equilíbrio hormonal, participação na função imunitária, a distribuição e desintoxicação dos resíduos tóxicos do organismo, entre muitos outros.

A insuficiência hepática em cães e gatos é definida pelo mau ou não funcionamento do fígado.

As hepatopatias acontecem de diversas maneiras e níveis, atingindo animais de qualquer idade.

As hepatopatias fazem com que o fígado não funcione na sua normalidade. O fígado passa a ter suas células degeneradas, o que faz com que ele não execute mais suas funções, parcial ou totalmente.

Classificação das insuficiências hepáticas

As insuficiências podem ser classificadas em agudas ou crônicas.

Aguda: geralmente causada por agentes infecciosos externos como intoxicação alimentar ou ingestão de plantas tóxicas. Pode ocorrer também por má circulação dos fluidos para o fígado, além de distúrbios metabólicos na síntese de proteínas. O animal começa a apresentar vômito, diarreia, apatia, emagrecimento, ingestão exagerada de líquido e consequente aumento da urina, letargia, entre outros.

Nos gatos é muito comum a Síndrome do Fígado Gorduroso, ou Síndrome Lipidose Hepática Felina. Ela é uma desordem metabólica causada pelo acúmulo excessivo de triglicérides nas células do fígado, os hepatócitos. Os gatos possuem uma propensão para o acúmulo de gordura no fígado.

Tratamento das insuficiências hepáticas

O Pró-Fígado, além de tratar todas as insuficiências hepáticas, previne a doença, uma vez que estimula e melhora o funcionamento do fígado.

No caso da insuficiência hepática crônica, o Pró-Fígado devolve a qualidade de vida ao animal, fazendo com que os sintomas sejam mínimos e melhorando o funcionamento do fígado degenerado. Por se tratar de homeopatia, não apresenta contraindicação nem problemas com super dosagem.


duvidas

Meu cão está com problema hepático, o Pró Fígado pode ajudar neste caso?

Sim, se seu animal está com problema hepático ,  o HomeoPet  Pró-Fígado é recomendado para o caso do seu animal pois é um produto indicado para as hepatopatias funcionais e lesionais. Este medicamento não oferece nenhum risco de intoxicação nem efeitos colaterais e tem a dose calculada de acordo com o porte do animal. Converse com a veterinário que acompanha o caso sobre isso. 

Consulte sempre um médico veterinário. 

Minha cachorrinha está com problemas de fígado, ela não come direito e toma muita água, o que fazer?

Na linha Homeopet você pode utilizar o Homeopet Pró-Fígado, este produto é indicado para o tratamento de insuficiências hepáticas funcionais e lesionais. Os produtos da linha Homeopet são totalmente homeopáticos e por isso não tem riscos de intoxicação nem efeitos colaterais. Converse com o veterinário do seu animal para saber se o medicamento está indicado para o caso do seu animal.

Consulte sempre um médico veterinário.